A Trialarmes
A Trialarmes Lda. foi fundada em 1995, exercendo desde então a sua atividade na comercialização, instalação e manutenção de sistemas de segurança nos mercados residencial, empresarial e institucional.
Com uma equipa altamente qualificada e profundamente conhecedora da área e do mercado onde atua, a Trialarmes conta com uma estrutura multifacetada e sólida, capaz de dar resposta rápida e eficiente aos vários desafios dos seus clientes. Na sua estrutura, a Trialarmes dispõe de uma equipa multidisciplinar composta por técnicos altamente especializados, para além de departamento comercial, administrativo e de recursos humanos.
A Trialarmes, na sua constante procura por soluções inovadoras e diferenciadoras, faculta e incentiva a formação contínua dos seus colaboradores. Deste modo, orgulhamo-nos de dispor de uma equipa de profissionais atualizada tecnologicamente e conhecedora do mercado onde exerce a sua ação, capaz de suprir as reais necessidades dos clientes e focada em garantir a segurança de pessoas e bens.
Com sede em Braga e filial em Bragança, a Trialarmes é uma empresa devidamente certificada e credenciada pelo IMPIC (Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção), ANEPC (Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil) e PSP (Polícia de Segurança Pública), cumprindo todos os requisitos exigidos quer a nível nacional, quer a nível comunitário, sendo também certificada pela Norma NP ISO 9001:2015. Em 2019, a Trialarmes foi reconhecida como PME Excelência, pelo IAPMEI.
No mercado há mais de duas décadas, a Trialarmes valoriza a sólida relação que preza manter com os seus parceiros. O resultado de todo o trabalho realizado fica patente no vasto leque de obras de referência contratualizadas e realizadas.
Política de Qualidade
A Gerência da Trialarmes, considera a Gestão da Qualidade como factor essencial para o prestígio, desenvolvimento contínuo e sustentado da empresa.
É um desafio que envolve todos os colaboradores, fornecedores e clientes, garantindo que:
As necessidades e expectativas dos clientes são sempre interpretadas e respeitadas
A satisfação dos clientes é identificada e avaliada
Os equipamentos são adequados e eficazes
Os colaboradores são responsáveis por controlarem o que fazem, face aos documentos da estrutura documental que lhe dizem respeito
Todo o trabalho é realizado visando a melhoria contínua e o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares