Controlo de Acessos com Deteção de Febre

Controlo de Acessos com Deteção de Febre

Definido que está a abertura gradual da atividade económica no país, os negócios vão retomando a sua atividade, no entanto com medidas adicionais de proteção, controlo e segurança das pessoas.

O Controlo de Acesso com Deteção de Febre é uma solução que permite às empresas controlarem a segurança dos seus colaboradores, mantenho o plano laborar em bom ritmo de funcionamento, agora suportado pela entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 20/2020, de 1 de maio.

Este DL. no seu Artigo 13º. refere:

1 — No atual contexto da doença COVID -19, e exclusivamente por motivos de proteção da saúde do próprio e de terceiros, podem ser realizadas medições de temperatura corporal a trabalhadores para efeitos de acesso e permanência no local de trabalho.

2 — O disposto no número anterior não prejudica o direito à proteção individual de dados, sendo expressamente proibido o registo da temperatura corporal associado à identidade da pessoa, salvo com expressa autorização da mesma.

3 — Caso haja medições de temperatura superiores à normal temperatura corporal, pode ser impedido o acesso dessa pessoa ao local de trabalho.”

A Trialarmes apresenta as novas soluções de Controlo de Acesso com Deteção de Febre a instalar na sua organização.

Controlo de acesso com deteção de febre

Controlo de acesso com deteção de febre

 

Estas soluções podem ser aplicadas tanto no sector público como privado, reforçando as medidas de prevenção e segurança de pessoas, dos seus utentes/clientes bem como colaboradores.

A Trialarmes pode ajudar!

Entre já em contacto para obter mais informação e Preços.


Ao submeter, consente na disponibilização dos seus dados pessoais para o fim a que se destina o formulário e que leu a nossa Política de Privacidade, acessível no rodapé do site.

 

error: Content is protected !!