Trialarmes integra grupo selecionado de atribuição do Estatuto PME Excelência 2019

Trialarmes integra grupo selecionado de atribuição do Estatuto PME Excelência 2019

Foi com enorme satisfação que a Trialarmes recebeu a notícia de ser empresa PME Excelência em 2019 e mais satisfação obteve agora ao integrar o grupo selecionado para a atribuição do Estatuto PME Excelência 2019, no próximo dia 10 de março, na Batalha!

O Estatuto PME Excelência é atribuído todos os anos a empresas que se destacam em várias vertentes e é uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal e com os principais bancos.

Com este estatuto pretende-se continuar a distinguir e dar notoriedade às empresas que evidenciam os melhores desempenhos e indicadores de gestão e marcam a capacidade competitiva do país.

No próximo dia 10 de março, pelas 14h30, na ExpoSalão, na Batalha, o IAPMEI vai homenagear, numa cerimónia pública, o mérito de um segmento de PME de reconhecida importância na economia portuguesa, para a qual a Trialarmes foi uma das empresas selecionadas.

A cerimónia contará com a presença do Ministro Adjunto, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira e do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves.

A Trialarmes com certeza marcará presença neste evento e “levará” consigo todos os clientes, amigos, parceiros, fornecedores e colaboradores que foram sem dúvida peças fundamentais para o alcance de tal reputação!

A Trialarmes agradece a todos este galardão!

error: Content is protected !!